Image Map

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

#DicasDaIsa | 5 dicas para disfarçar as olheiras com maquiagem



Oii amores!!


Não dormiu muito bem na última noite e agora precisa de algumas dicas de como disfarçar as olheiras? Vem amiga, que esse post é pra você!!

Hoje é dia de #DicasDaIsa aqui no blog, a dica de hoje é de maquiagem. Espero que gostem e que usem e abusem das dicas.
Fiquem com o post 💜


1 - Fazer compressas (água gelada ou chá de camomila)
A primeira dica é começar a pré-produção da maquiagem com um ritual simples: investindo na aplicação de compressas bem na região das olheiras! Esse passo faz toda diferença.
Faça compressas algodão embebidos na água gelada, coloque na região e espere ficarem na temperatura normal, até seu corpo aquecer a compressa.
Uma dica MUITO importante também, é fazer isso com sachês de camomila embebidos de chá e beeem gelados, repetir o mesmo processo ate ficarem em temperatura normal.
E pronto, já melhora visivelmente o inchaço e as olheiras.


2 - Hidratar a pele antes da maquiagem
Outra dica indispensável é começar a maquiagem hidratando a pele. Além de garantir que a maquiagem dure mais, vai criar uma camada entre a pele e o corretivo que vai ajudar na fixação e pigmentação da cor.


3 - Usar corretivos coloridos
Existem corretivos de várias cores, cada um para cada área e nivel de olheira. 
Corretivo amarelo: Olheiras de tons roxos
Corretivo roxo: Olheiras de tons marrons
Corretivo vermelho: Olheiras brancas ou cores mais claras
Corretivo verde: Olheiras vermelhas e manchas de espinhas.

Importante lembrar de não exagerar a quantidade de corretivo, não é o excesso que resolve o problema, mas a cor e aplicação correta usando a técnica do triângulo invertido e dando batidinhas do produto na região com a ponta dos dedos.





4 - Selar com um pó
Não se esqueça de sempre usar um pó solto, ou translucido (de preferência) em cima da região onde se aplicou o corretivo, assim ele vai selar a pele, isso serve para evitar que a oleosidade se acumule no local e acabe provocando o "corretivo craquelado".


Eai, gostou das dicas amores? Espero que tenham aprendido a como disfarças as olheiras.
Já comenta se você já pratica alguma dica, e compartilha com aquela amiga que precisa.

Até o próximo post. 💜💜
XoXo, Isa.


Instagram: @oficialespelhomeu
Fanpage: https://www.facebook.com/ofcespelhomeu/
Twitter: @OfcEspelhoMeu
Email: espelhomeublog13@gmail.com


55 comentários:

  1. Amei as dicas!! Sou do instablog @fashionalizando_, beijos lindaa 💕

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas dicas pois elas sempre são valiosas para mim que tenho bastante olheiras haha' obrigada pelo post vai me ajudar bastante!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada amore, espero muito que ajude, essa é a intenção. muito obrigada <3

      Excluir
  3. Olá tudo bem? Amei seu post e achei super essencial e gostei muito do seu blog. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh quantas dicas boas!!
    Vou tentar aplicar todas!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei as dicas, tenho muita olheira e vivo usando corretivos e gelo para melhorar.


    www.blogvinteprimaveras.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gelo também é ótimo, o fio ajuda muito. Obrigada amore por gostar s2

      Excluir
  6. Olheiras é um problema chato para as mulheres. As suas dicas são muito boas, vai ajudar muito, Obrigada por compartilhar as dicas são bastante importantes bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não tehnho muitas pois durmo muito eheh, mas ha dias que perciso obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom prevenir também kkk obrigada pelo comentario amore s2

      Excluir
  8. Bom dia, como vai? Gostei bastante das dicas, realmente sao super validas, nao tenho muita olheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee bom dia flor, to bem e vc? Que bom que você gostou, fico muito feliz. Obrigada pelo comentário s2

      Excluir
  9. Que dicas ótimas! Vou colocar tudo em prática! A do chá de camomila quero muito testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camomila é ÓTIMO, testa e me conta ein kkk Obrigada amore pelo comentário s2

      Excluir
  10. Necessitava muito dessas dicas...gravidinha se eu dormir pouco acorda igual um panda se dormir tambem kkkk ou seja essas dicas vieram em otima hora!! adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa, parabéns.. com o bebê vindo tem que cuidar mesmo viu kkk me conta quando testar s2

      Excluir
  11. Essas dicas sao essenciais para quem gosta de maquiagem rs..
    Eu sou uma que uso alguns truques rs

    ResponderExcluir
  12. Dificilmente eu tenho olheiras, mas quando elas aparecem eu sofro para disfarçar.
    Vou aderir as suas dicas e ver se funcionam comigo.

    ResponderExcluir
  13. Uso o efeito triangulo e ajuda muito no formato do meu rosto, também tenho passado creme anti-idade, bebido muita agua e tentado dormir melhor, pelo menos ants de algum evento e tal. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas!!!

    Sempre faço o triângulo nas olheiras, realmente ajuda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. O truque do sachê de chá eu nunca usei, mas sempre passo corretivo salmão.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas, essa da compressa eu não sabia. Felizmente não tenho muitas olheiras, mas é sempre bom saber esses truques para quando a gente precisar.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Hidratar a região antes do corretivo realmente faz diferença e ajuda a não deixar craquelado. Adorei os post e as dicas!
    Beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  19. Dicas super preciosas. Já fiz muita compressa com água gelada, mas pela falta de tempo parei. Agora utilizo de hidratantes, corretivo e pó compacto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha compressas são ótimas mas haja tempo kk obg amore s2

      Excluir
  20. Amei as dicas. Queria saber mais sobre esses corretivos coloridos. Sempre acho muito legal, mas não sei como usar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. òtimo, irei fazer um post exclusivo para corretivos coloridos, acompanhe o blog pra não perder flor s2

      Excluir
  21. Adorei a dica da compressa com camomila... essa eu ainda n conhecia e as olheiras me perseguem, principalmente quando preciso acordar muito cedo.

    ResponderExcluir
  22. salve salve as makes e produtos que nos ajuda nessa hora né?
    amei as dicas
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá minha querida =) Adorei o teu post, tenho muitas olheiras, pelo que as tuas dicas chegaram a minha vida na Hora H =) Muito obrigada por partilhar. Um beijao no coração

    ResponderExcluir
  24. Não sou muito de usar corretivo não , a não ser que seja muito necessario mesmo. Mas compressas é de lei! kk
    Faço bastante, principalmente com chá, que acalma.
    Ótimas dicas.

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  25. Já conhecia as dicas, tenho que fazer mais a da compressa, acho que super ajuda a clarear um pouco a pele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim, camomila clareia a pele e os cabelos tbm, fica a dica. obg flor s2

      Excluir

  26. sharikat ajyal kilyn litaslik almajari bialdamam walkhabar tataeamal mae mushkilat ainsidad almajari fi alhal wabisareih dun aibta'
    سيارة تسليك مجاري بالقطيف
    , biastikhdam al'ajhizat walmaeaddat wa'afdal al'adawat alllazimat , w sayarat taslik miah albayarat w miah alsirf , w almawadu almadhibat alqawiat alty yatimu min aistikhdamuha 'iidhabat alkutal aldahniat 'aw altaktulat alzabu tueiq harakat alsirf alsihiyi fi almawasir a albat

    ResponderExcluir

  27. sharikat ajyal klyn min 'afdal alsharikat fi mukafahat hasharat bialdamam eali al'iitlaqu,hayth tamtalik alkhibrat alkafiat fi majalat mukafahat alhasharat wa'iibadatiha bishakl nihayiyin , kama 'ana alsharikat
    شركة مكافحة حشرات بالقطيف
    alqudrat alkafiat eali altaeamul mae jmye 'anwae alhasharat alddarat walmazeajat biastikhdam 'afdal 'anwae almubiidat waltaqniat alhadithat walmutatawirat fi majal mukafahat alafat bijamie

    ResponderExcluir

  28. sharikat ajyal klyn min


    شركة مكافحة حشرات بالرياض
    'afdal alsharikat fi mukafahat hasharat bialdamam eali al'iitlaqu,hayth tamtalik alkhibrat alkafiat fi majalat mukafahat alhasharat wa'iibadatiha bishakl nihayiyin , kama 'ana alsharikat ladayha alqudrat alkafiat eali altaeamul mae jmye 'anwae alhasharat alddarat walmazeajat biastikhdam 'afdal 'anwae almubiidat waltaqniat alhadithat walmutatawirat fi majal mukafahat alafat bijamie

    ResponderExcluir