Image Map

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Como ter sobrancelhas PERFEITAS | #DicasDaIsa


Oii amores!!


Ta precisando de dicas pra salvar suas sobrancelhas? Esse post é pra você amiga. 💜
No #DicasDaIsa de hoje, preparei muitas dicas MARAVILHOSAS pra você que quer aprender a cuidar melhor das suas sobrancelhas.

Espero que gostem das dicas amores, vamos para o post.

Sobrancelha é papo sério, ela pode mudar seu visual pra melhor ou pra pior. Por isso temos que saber como cuidar, desenhar, preencher, tudo com harmonia.

Primeiro encontre o tipo de sobrancelha PERFEITA pro seu tipo de rosto. Esses são alguns tipos de sobrancelhas.


Esse é o método "lápis", pra identificar os três pontos que você precisa pra moldar suas sobrancelhas.

1 - Coloque um lápis (ou qualquer coisa que se pareça com um lápis) em uma linha reta lado do nariz - este será o começo (dentro) da sobrancelha. 
2 - Depois, coloque o lápis ao longo do nariz e através do do meio do seu olho. Este será o arco e a parte mais alta da sua sobrancelha.
3 - Agora, mova o lápis para que o fim do nariz e a borda externa do seu olho estejam na linha - este é o fim da sua sobrancelha.

Importante: Pentear os pelos para cima, e cortar o que sobra fora do desenho da sua sobrancelha, os excessos. Isso faz toda diferença.



Agora que você já sabe como moldar sua sobrancelha e conhece alguns tipos para cada rosto, vamos aprender a preencher as sobrancelhas, esse é o passo mais importante, e aonde as mulheres mais erram.

Para isso, podemos usar um sombra para sobrancelhas, um lápis para sobrancelhas, um gel, ou um rímel para sobrancelhas.
Você tem que pegar um tom próximo ao seu tom de cabelo, e é importante não fazer nada muito marcado.

Esses são alguns produtos pra essa etapa de preenchimento das sobrancelhas.


1 - Kit para sobrancelhas VULT: é um kit de sombras para sobrancelhas, esse kit vem com 4 tons, você pode escolher um tom que encaixe perfeitamente pra você ou fazer misturinhas com as cores até achar seu tom.

2 - Lápis universal para sobrancelhas VULT: como o próprio nome já diz, é um lápis universal, então é muito util pra iniciantes que ainda não sabem escolher seu tom. Eu já usei ele por muito tempo e adoro.

3 - Sombra MaryKay cor expresso: Essa sombra é uma queridinha, quase todo mundo usa ela, ela é bem versátil, combina com a maioria das mulheres, é super linda e fica super natural.

4 - Pincel chanfrado: Usado pra preencher as sobrancelhas com sombra, ele é super macio e preciso ao mesmo tempo, ele é indispensável.

5 - Pincel de escovinha: Ele é usado pra esfumar todo o preenchimento das sobrancelhas, tirar o efeito de sombra ou lápis muito marcado. Outro item indispensável.



O preenchimento das sobrancelhas é feito dessa forma, primeiro faça uma linha na parte de baixo, depois na parte de cima, delimitando a sua sobrancelha e desenhando ao mesmo tempo. Depois preencha por dentro, com sombra ou lápis, e por ultimo esfume com o pincel de escovinha.

No momento estou usando esse kit de sobrancelhas da Bella Femme, vem um 3 cores de sombra e eu uso a segunda cor. O kit vem com moldes de sobrancelhas, porém eu não uso.



Agora um parte que realça SUPER a sua sobrancelha.
Depois de preencher bem certinho as suas sobrancelhas, vamos aprender a fazer contorno com corretivo pra acertar e realçar as sobrancelhas.


Com um pincel de corretivo, você vai delimitando as sobrancelhas, com um corretivo iluminador pra dar aquele toque de sobrancelha realçada. Como mostra a imagem nos passos 4, 5 e 6. Depois esfuma com a esponjinha ou com um pincel fofinho.
Esse passo é opcional, porém da outra cara pra suas sobrancelhas, eu comecei a usar e não vivo sem, fica PERFEITO.

Pronto, já temos uma sobrancelha perfeita, harmoniosa, que combine com o seu rosto e tenha o seu tom correto.

São dicas SUPER valiosas, que faz toda diferença se forem colocadas em prática. No começo pode ser complicado, mas vai treinando que você consegue, depois vai virar rotina.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje, e arrazem com suas sobrancelhas de diva kkk Obrigada meus amores por acompanharem o blog, é muito importante pra mim.

Já compartilha com aquela amiga que precisa, porque dica boa é dica compartilhada.

Até o próximo post. 💜💜
XoXo, Isa.


Instagram: @oficialespelhomeu
Fanpage: https://www.facebook.com/ofcespelhomeu/
Twitter: @OfcEspelhoMeu
Email: espelhomeublog13@gmail.com

12 comentários:

  1. Ola
    Muito bom seu tutorial, eu mesma ñ sabia de uns macetes.
    Sempre diz wu msm minha sobrancelha e digamos q ficava meia boca...rs
    Valwu pelas dicas dos produros tbm!
    Bjss💋💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom que o post te ajudou, coloca as dicas em pratica e arraza s2

      Excluir
  2. Eu tenho um sério problema com as minhas sobrancelhas. Acho elas muito finas e bem falhadas, uso a tecnica da sombra pra corrigir, mas estou querendo usar um gelzinho que é quase igual a henna.
    Beijos!!
    https://www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a tecnica da sombra, da super certo comigo. Obg amore s2

      Excluir
  3. Se tem algo que eu apanho pra conseguir corrigir são as minhas sobrancelhas.
    Mas com certeza depois dessas super dicas eu vou conseguir acertar.
    Beijinhos e Sucesso.


    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blogue e já te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    Beijos,

    Por favor passe no meu blogue e nos siga
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/4-penteados-para-cabelos-cacheados.html

    ResponderExcluir
  5. ola adorei mas sempre preciso d uma proficionlk, não dou conta

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é fazer uma definitinha, ainda não tive condições financeiras porque sempre surge algo mais importante que a "elas". Mas ainda vou fazer. Entretanto, até lá vou seguir suas dicas que por sinal são ótimas!
    Gostei muito de seu cantinho e estou ficando por aqui.
    Bjim

    Proseando num dia

    ResponderExcluir

  7. sharikat ajyal klyn min 'afdal alsharikat fi mukafahat hasharat bialdamam eali al'iitlaqu,hayth tamtalik alkhibrat alkafiat
    شركة ابادة حشرات بالدمام
    majalat mukafahat alhasharat wa'iibadatiha bishakl nihayiyin , kama 'ana alsharikat ladayha alqudrat alkafiat eali altaeamul mae jmye 'anwae alhasharat alddarat walmazeajat biastikhdam 'afdal 'anwae almubiidat waltaqniat alhadithat walmutatawirat fi majal mukafahat alafat bijamie

    ResponderExcluir

  8. sharikat ajyal kilyn litaslik almajari bialdamam walkhabar tataeamal mae mushkilat ainsidad almajari fi alhal
    سيارة تسليك مجاري بالدمام
    dun aibta' , biastikhdam al'ajhizat walmaeaddat wa'afdal al'adawat alllazimat , w sayarat taslik miah albayarat w miah alsirf , w almawadu almadhibat alqawiat alty yatimu min aistikhdamuha 'iidhabat alkutal aldahniat 'aw altaktulat alzabu tueiq harakat alsirf alsihiyi fi almawasir a albat

    ResponderExcluir