Image Map

terça-feira, 24 de outubro de 2017

#IsaResenha | Máscara de cílios 4D - Tango




Oii amores!!


A resenha de hoje é da Máscara de cílios 4D da Tango. Estou super animada pra esse post porque eu simplesmente estou APAIXONADA por esse rímel, e vocês precisam testar.






Rímel 4D preto possui duas cerdas para aplicação, uma para dar um maior volume e outra para alongar. O STEP1 libera pouco produto no pincel, pra alongar os cílios, e o STEP2 libera muito produto pra dar aquele volumão nos cílios e dar toda a diferença na maquiagem. Ele é a prova d’água (mas sai super fácil com água morna ou demaquilante), siliconado, e de excelente qualidade, o que da um toque especial no visual dos seus olhos. Ele é super pigmentado, muito pretinho mesmo. 💕

A embalagem é super pratica e eu particularmente acho muito bonita e diferente. Ele tem uma leve fragrância mas logo logo passa, não chega a incomodar.

É importante lembrar que o aplicador é o mesmo, o que muda é a quantidade de produto nas cerdas da máscara, isso pode ser uma dúvida de várias pessoas.



Realmente a diferença é gritante, ele cumpre tudo o que promete, dá um SUPER volume, que eu amo demais.
Você pode apenas passar ele, sem nada, que já da uma diferença linda no olhar.
Ele entrou na lista dos meu queridinhos, quero um estoque dele!!

Então amores, gostaram da resenha? Espero que sim, e que espero que arrasem com esse rímel, ele é realmente incrível 💜
Muito obrigada por ler..

Até o próximo post. 💜💜
XoXo, Isa.


Instagram: @oficialespelhomeu
Fanpage: https://www.facebook.com/ofcespelhomeu/
Twitter: @OfcEspelhoMeu
Email: espelhomeublog13@gmail.com

2 comentários: