Image Map

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O QUE TEM NA MINHA NECESSAIRE?



Oii amores!!


Primeira postagem no blog Espelho Meu, e não sabem o quanto estou feliz de ter um cantinho para compartilhar as coisas que amo.

E como primeiro post, hoje venho trazer pra vocês a TAG O que tem na minha necessaire. Pra mostrar um pouco pra vocês o que eu mais gosto de usar, são produtos que fazem tumtum kkkk no meu coração, que eu realmente uso, amo e recomendo, farei uma mini resenha deles aqui, mas em outro post faço uma resenha detalhada.

Então já compartilha com as amigas, naquele grupo no whatsapp, no facebook, porque está CHEIO de dicas muito legais. Siga o blog nas redes sociais pra não perder nadinha, porque vem MUITA coisa legal por ai..

Fiquem com o post amores,
XoXo, Isa 💜💜





MINHA NECESSAIRE




Essa é a necessaire onde guardo as maquiagens que uso geralmente no dia-a-dia, que uso com mais frequência, (as outras ficam em uma maleta mas isso é assunto para um próximo post).

Eu comprei ela na C&A aqui da minha cidade, e paguei R$29,99, foi super barata pelo tamanho e pela qualidade.

Ela é de plástico por fora, isso ajuda a não sujar de maquiagem ou outros produtos, ela é grande e cabe bastante coisa dentro dela.

Vou mostrar o que levo nela, separei por partes..







Começando pelo produtos de pele, que terá resenha de todos aqui no blog, esses são os que eu mais amo, vocês irão ver que eu só uso produtos baratinhos e que tem ótima qualidade, são os baratinhos da vida.






Primeiro, temos a água micelar da L'oreal, que eu aplico com o rosto limpo antes da maquiagem, ela é ótima para todos os tipos de pele, limpa, refresca, equilibra, emfim, ela é perfeita, eu ADORO essa água, e foi super baratinha, paguei R$19,88 em uma farmácia no shopping, essa é a menor, tem a media e a grande também, gosto bastante desse tamanho porque cabe em qualquer lugar, principalmente na necessaire.






E esse primer da Ruby Rose gente? Eu amo demais, ele também foi super baratinho, paguei R$19,00. Eu aplico antes de iniciar a pele, no rosto inteiro de baixo pra cima e de fora pra dentro, e não exagere hein! se passar demais o rosto não absorve e você fica com a pele "mascarada".





Base da Ruby Rose, minha cor é a L4 (R$19,90), fica PERFEITA pra mim, e eu sou apaixonada por ela!! Uma dica que eu faço muito é usar ela também como corretivo, como ela tem alta cobertura eu não uso no dia a dia pra ir pra faculdade por exemplo, então eu uso como corretivo pra disfarçar olheiras mais fortes ou alguma manchinha, é ótima pra isso.





Os meus queridinhos do momento são esses dois corretivos, o da Natura Aquarela na cor Bege Medio 02 (R19,90 na promoção) 💕, e o Naked Skin da Ruby Rose na cor L4 (R$12,00), AMO demais os dois, e principalmente juntos, o corretivo da Natura tem alta cobertura e um subtom rosado, o da Ruby Rose tem cobertura bem média e é amarelado, eu misturo os dois e fica babadeiro amiga kkkk vale muito a pena testar, tenho certeza que irão adorar também.





No momento estou usando esse pó compacto da Ricosti na cor bege médio, e estou adorando de verdade, nunca tinha testado e agora quero um estoque dele kkkk 
Ele é ótimo, super soltinho mesmo sendo compacto, ele não pesa e dura MUITO, sem contar que é super cheiroso, vale muito a pena. Estou pensando em comprar um dele com uns tons mais escuros pra fazer de contorno, assim que eu testar dessa forma irei trazer pra vocês. Ha, e paguei R$11,00 nele.






Passando agora para os produtinhos de olhos, eu levo esses na minha necessaire, e pra mim são indispensáveis pra qualquer necessaire, da mais básica á mais profissional.




Tenho esse lápis preto da Bella Femme, ele é SUPER pigmentado, não escorre e pra mim dura o dia todo, foi R$4,00 APENAS e já quero um estoque dele kkkk também é um queridinho da vida!





Esse lápis para Sobrancelhas da Zanphy realmente foi um achado maravilhoso, eu usava do da vult a muito tempo, porém quando fui comprar novamente estava em falta aqui na minha cidade e um vendedora me recomendou esse, e eu AMEI demais kkkk ele é ótimo, não marca demais e é super parecido com  da vult. Na falta de um, ja tenho outro :)





Essa é a parte que eu MAIS AMO, cílios!!!!! Sou apaixonada nessa máscara da Tango, em apenas uma camada ela deixa meus cílios enormes e super separadinhos. Eu uso primeiro o STEP1 que sai pouco produto pra separar os cilios, e o STEP2 pra dar forma e MUITO volume. Ele custou R$20,00 e eu já quero mil dele kkkk #APAIXONADA




Caneta delineadora da Jequiti (não sei quanto custa porque ganhei de presente). Ela não é umas das melhores, mas quebra um galho quando se precisa de um delineado rápido e pratico. Ela é bem pigmentada e super fácil de usar.





Eu deixo dentro da necessaire apenas um batom, esse Nude Rosado liquido matte da Ricosti, porque ele combina com tudo, então já fica aqui dentro (meus batons ficam na minha maleta, e terá post sobre eles jájá), quando eu saio e levo ela comigo eu já coloco o batom que estou usando no dia e uns outros 3 ou 4 pra escolher se caso for sair pra algum lugar. Esses batons da Ricosti são todos R$15,00 aqui na minha cidade. Ele é ótimo, super fácil aplicação e dura muitooo!!





E por ultimo mas não menos importante (que frase clichê kk), temos os pinceis, não levo muitos na necessaire mas esses são indispensáveis também. O preto é pra Pó, super ótimo e fofinho pra aplicar, o dourado eu uso pra blush e contorno, tenho também esse pincel de pentear as sobrancelhas, e por ultimo um espelhinho super fofo.



Então é isso meus amores, tudo o que tem na minha necessaire, espero que tenham gostado dos produtos, das dicas. Lembrando que não sou maquiadora profissional, tudo que sei aprendi no YouTube (a melhor escola de make kkk).

Até o próximo post. 💜💜
XoXo, Isa.


Instagram: @oficialespelhomeu
Fanpage: https://www.facebook.com/ofcespelhomeu/
Twitter: @OfcEspelhoMeu
Email: espelhomeublog13@gmail.com

4 comentários: